terça-feira, 17 de julho de 2007


Quando se ama, a fidelidade não custa nada" Henry M. Montherlant - escritor frânces
Qual a resposta para a maior dúvida?Amor, só amor.
Para as brigas que nunca terminam,para as contendas que se levantam,para os irmãos que só brigam,para o ciúme que é incontrolável,para o pai e para a mãe,para o filho, o neto e o avô,não existe remédio melhor,é só o amor.
Nada fica pesado com amor,a fidelidade nem precisa ser exigida,não se discute a relação, não precisa,o cansaço do dia que massacrou até os sonhos,termina nos braços de quem se ama,a dor que atormentava se acalma,diante do olhar cheio de ternura de quem nos ama,a raiva que explodia no peito,desaparece mediante um beijo cheio de ternura,e toda ansiedade se perde em um abraço sem tamanho.
Se você quer um remédio para todos os males,para secar feridas, selar a paz,destruir barreiras inseparáveis,unir o que estava separado,quebrar correntes da humilhação,igualar todo mundo, acabar com a discriminação,fazer o Evangelho realmente ser vivo,não existe nem palavra, nem orador,nada é maior que o Amor.
E se o problema ainda persistir,se o coração não se quebrantar,se a inimizade não terminar,não desista, nunca deixe de amar,o amor não pode ter medidas,não cobra respostas e nem espera nada,apenas se dá, sem limites para sonhar.
Ainda hoje, ame um pouco mais.

Um comentário:

Bel disse...

Eu sempre gostei dos seus textos, recebidos via e-mail... que bom que agora temos o blog pra recorrer a eles, sem que fiquem perdidos no meio de um monte de baboseiras que atolam a "caixa de entrada"!!!

Só fiquei triste de demorar de descobrir seu blog...Humpf. E vou cobrar a atualização, viu???

Beijoooooo